quinta-feira, outubro 6

amnésia de ti


E se eu de um dia para o outro nunca mais me lembrasse de ti?
E se eu amanhã nem se quer soubesse o teu nome?
Amavas-me?
Cuidavas de mim?
Lutavas? Ou desistias?

Hoje lembro-me de ti. Mas amanhã posso-me esquecer.
E enquanto lembrar-me de ti e tu de mim, quero que saibas que amanhã continuarei a amar-te.
Enquanto isso acontecer, não vou querer que o tempo perca a minha memória. Mas pode acontecer.

E se eu de um dia para o outro não te beijasse mais, nem reconhecesse a tua pele?
E se amanhã a tua voz, para mim, não tivesse qualquer significado?
Amavas-me?
Cantavas para mim todas as noites?
Lutavas? Ou desistias?

Hoje gosto de ti. Um intenso gostar que eu não quero perder.
Amanhã posso-me esquecer de gostar de ti, de gostar de ti todas as noites quando nos deitamos, ou todas as manhãs quando sou acordada com um beijo teu.

E se eu de um dia para o outro olhasse apenas para ti? Sem amor.
E se eu amanhã não te desse mais a minha mão?
Amavas-me?
Tocavas-me?
Lutavas ou desistias?

E se amanhã?
Recorda-me se não me lembrar de ti.
Escreve o teu nome num papel se eu não o souber mais.
Beija-me e deixa-me reconhecer a tua pele.
Canta para mim se eu já não me arrepiar mais com a tua voz.
Olha para mim, com amor.
Dá-me a tua mão.
Ama-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário