quinta-feira, agosto 27

é o teu vicio

Beijas-me o pescoço, e eu sei que não vais parar de o fazer até percorreres o resto do meu corpo. É o teu vicio. Sempre foi. Eu sei que sim. Não quero segredos, não neste momento. Sinto a tua barba na minha pele e os teus lábios escorregadios a deliciar o meu ser. 
Adoro-te.
Sei-o agora.
Não vou dizê-lo, mas quero que saibas que o sinto neste momento. Pensei em mim nos últimos dias, pensei em ti ontem e hoje penso em nós. Depois de tantos anos, depois de tantas pessoas nas nossas vidas, depois de tantos pedaços de cada um de nós perdidos no meio da cidade, voltámos a ser o que éramos, ou mais ainda. Os nossos corpos voltaram a encontrar-se. Quem diria que hoje ias querer-me como no primeiro dia, ou mais ainda. Quem diria que hoje eu estaria aqui, a ser invadida por ti e a sentir tanto amor. Depois de tantos anos, nunca esqueci o teu cheiro e o teu jeito para me fazeres querer-te novamente.

- Quero-te.

2 comentários: