sábado, agosto 15

sabes, às vezes gostar não é tudo

Disse-te que a minha vida não fazia sentido sem ti. Arrependo-me do que disse. Talvez faça mais sentido se compreendermos que o que precisa de fazer sentido somos nós, talvez seja mais simples para mim compreenderes que as ruas já não têm o nosso cheiro. As esplanadas dos cafés apagaram a nossa história, em tempos era esta que as ambientavam. Quando falo em tempo, vem-me à memória todas as palavras que te saíram ao acaso, e todas as vezes que eu caí nelas. 

Sabes, às vezes gostar não é tudo. 

Pensámos que dormir na mesma cama, partilhar o copo das escovas de dentes e preparar o pequeno almoço para os dois, servia para tapar muita coisa - mas nada tapa o fato de nos sentirmos vazios, carentes e instáveis. Às vezes é preciso pensar mais com a cabeça do que com o coração, saber que sentir afecto não é a mesma coisa que sentir amor, o amor verdadeiro que nos enchia a alma no passado que tanto nos acolheu.

- Falta-nos sentir que estamos vivos.
- Será que ainda estamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário